3 de jan. de 2007

Razão de ser...

Só faltava mais esta!! Com tanto blog criado neste mundo o "Arqueólogo-Moura" ainda havia de querer mais um, como se já não lhe chegasse o http://clubedearqueologia.blogspot.com e o http://examesecompanhia.blogspot.com !
Este novo espaço dirige-se aos alunos que se encontram no 12ºano de escolaridade a frequentar a disciplina de História e que pretendem auto-verificar as suas aprendizagens respondendo a várias questões que serão colocadas a um ritmo que se deseja semanal. Os critérios de correcção serão colocados uma semana depois, no espaço reservado aos comentários. O aluno confronta com a sua resposta e vê se foi ao encontro dos critérios, ou se fugiu ao cerne da questão.
No final de cada post será colocado um "marcador" no qual se fará referência ao ponto da matéria a que diz respeito. Deste modo, o aluno ao aceder a um marcador terá todas as perguntas sobre essa matéria.
Agora é só mesmo esperar pelas perguntas para depois orientar as respostas... e o preciso e precioso estudo!!!

3 comentários:

Tozé Franco disse...

Bem-vindo.
Parabéns.
Assim eles saibam aproveitar.

Sir Johny Favaios disse...

Agradeço pessoalmente e penso que em nome da turma a disponibilidade mostrada com a construção deste blog que nos ajudar em muito no nosso estudo para os testes e principalmente para o exame nacional.

*Um Momento* disse...

Olá viva
Passando para espreitar o teu espaço
Já há agum tempo que cá não vinha
:))
Um sorriso e uma boa noite(",)